1º Post – O Início de tudo

A  idéia de criar um blog já me persegue a algum tempo, o problema sempre foi a velha desculpa do tempo, não vou conseguir atualizar, vou deixar as moscas, sobre o que eu vou escrever, alguém vai ler, e por aí vai.

Mas se eu não desse um 1º passo nunca iria saber, então este dia é hoje, 19 de julho de 2010 as 23:04, criei este espaço e estou escrevendo o 1º post.

Pretendo falar sobre tudo que me interessa, como coloquei no cabeçalho, música, cinema, educação e cultura pop, vamos ver até onde isto me leva.

Deixe um comentário

