Leitura no Ipad

Minha experiência com o Ipad é muito pequena, quase nula na verdade,  para que eu possa emitir uma opinião concreta sobre o principal recurso que me interessa nele que é a leitura de ebooks.

Tive acesso a um Ipad na semana passada e consegui navegar um pouco pelos aplicativos, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o seu peso, ele realmente é pesado, quase meio quilo, fico pensando como seria ler deitado no sofá como gosto de fazer, acho que seria extremamente cansativo, só para se ter idéia o Kindle tem quase a metade do peso.

Mas obviamente o que chama a atenção é o tamanho e a qualidade da tela, mas outra questão é a luminosidade, tenho um Iphone 3G e usando o Stanza já leio Ebooks nele a algum tempo mas confesso que em alguns momentos a leitura se torna cansativa.

É esperar para ver os caminhos que o Gadget vai tomar, no vídeo abaixo um dos aplicativos mais legais que eu vi até agora para Ipad e Iphone que é o de quadrinhos da Marvel, meu filho adorou no Iphone, no Ipad com certeza ele é bem melhor aproveitado pelo tamanho e resolução da tela.

Deixe um comentário

